Home ALTO ACRE NOTA DE PESAR

NOTA DE PESAR

É com pesar e tristeza que a Associação dos Cronistas Esportivos do Acre (ACEA) comunica o falecimento do preparador de goleiro José Adriano Feitosa, 63 anos, ocorrido durante a semana, na cidade boliviana de Cobija-BOL.

Adriano Feitosa estava trabalhando na equipe pandina do Miraflores. O profissional não compareceu aos treinos do clube nos últimos dias. Os atletas desconfiaram e foram ao pequeno apartamento onde residia e encontraram morto.

Feitosa chegou ao Acre para trabalhar na Adesg na temporada 2007. Na época, o time guiomarense representou o futebol local na Copa do Brasil, pois o clube tinha conquistado o título acreano da temporada de 2006. O adversário do Leão de Senador Guiomard foi o Fluminense (RJ). O bom trabalho desenvolvido na Adesg abriu as portas para transferência a outros clubes locais, como Rio Branco, Plácido de Castro, AC Juventus, Alto Acre e Amax. Feitosa foi campeão acreano pelo Rio Branco (2012) e Plácido de Castro (2013).

Jogadores da região do Alto Acre se mobilizaram para Adriano Feitosa ter um enterro digno em território boliviano. Foto/Cedida

Como a família do profissional não foi localizada, as autoridades bolivianas, com respaldo dos dirigentes e atletas, resolveram realizar o sepultamento de Adriano Feitosa na manhã deste sábado (27/5) na própria cidade de Cobija-BOL, mas antes ocorreu o velório numa sala anexo ao estádio nacional do município.

Que Deus possa, pela sua misericórdia, perdoar suas falhas e recebê-lo de braços abertos em seu trono celestial, bem como confortar parentes e amigos!

Que descanse em PAZ!

 

Alberto Rodrigues Casas

Presidente da Acea