Home ATLÉTICO ACREANO Galo perde o volante Leandro Jucá para série D

Galo perde o volante Leandro Jucá para série D

453

MANOEL FAÇANHA

Com estreia na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D programada para a próxima segunda (22), às 18h30, no estádio Zerão, em Macapá-AP, diante do Trem-AP, o técnico Álvaro Miguéis terá, ao menos, uma baixa para o compromisso. O volante Leandro Jucá, então titular da camisa 5 celeste nas últimas temporadas, largou o clube para se dedicar aos testes físicos para a academia da Polícia Militar do Estado do Acre (PMAC). Com isso, a expectativa diz respeito à entrada de Junior Tragodara no setor.

Na tarde de ontem (18), no campo “B” da Federação de Futebol do Acre, o time celeste fez mais uma movimentação. O lateral esquerdo Alfredo, autor do gol do título do bicampeonato, explicou que fica à disposição do técnico Álvaro Miguéis para a partida contra o Trem-AP. O jogador comentou ainda que está trabalhando duro para buscar seu espaço, pois à competição não é nada fácil, mas o Galo está unido e com objetivo de lutar pelo acesso.
A novidade na movimentação de ontem diz respeito à participação do atacante Rafael Barros. O atleta nesta temporada teve uma passagem pelo Bragantino-SP e o último clube foi o São Raimundo/RR.

Trem

A presidente do Trem, Socorro Marinho, confirmou o interesse da Locomotiva no atacante uruguaio Acosta, de 40 anos, ex-Santos-AP em 2013 a 2016, onde foi tri campeão estadual. O clube quer um nome de peso para disputar a Série D do Brasileirão e o Amapazão.

Arbitragem

A estreia do Atlético Acreano diante do Trem-AP, válido pelo Campeonato Brasileiro da Série D, terá apito do paraense Joelson Nazareno Ferreira Cardoso. Os assistentes serão os amapaenses Inácio Barreto da Camara e Roberto Soares dos Santos Junior, enquanto que o quarto árbitro será o rondoniense Jonathan Antero Silva.