Home RIO BRANCO Estrelão terá baixas para a estreia na Série D

Estrelão terá baixas para a estreia na Série D

209
 PUBLICIDADE

Clique na capa para acessar a nova edição do Futebol Acreano em Revista

MANOEL FAÇANHA

O Rio Branco segue sua preparação visando a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D. O técnico Rener Marques, ao menos, terá três baixas para o compromisso do domingo, às 16h, no estádio Arena da Floresta, contra o São Raimundo/RR. O lateral direito Renato e o meia Sandro, ambos entregues ao departamento médico, não reúnem condição de jogo. Outra baixa diz respeito ao zagueiro Lucas. O atleta pediu dispensa da diretoria para resolver problema da ordem particular na Europa. O jogador Cris deverá assumir vagância no setor.

O recém-chegado lateral direito Rodolfo, ex-Almirante Barroso-SC, 25, espera pela presença do seu nome do Boletim Interno Diário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para assumir o lugar do jogador Renato, lesionado. O atleta se diz preparado e a disposição do treinador para estrear com a camisa alvirrubra.

Na tarde de ontem (18), o Rio Branco fez um coletivo contra um combinado de jogadores que disputaram o estadual com a camisa do Andirá EC. O técnico Rener Marques aproveitou a movimentação ocorrida no estádio Arena da Floresta para observar alguns atletas. O treinador não esconde que irá armar sua equipe para a estreia no sistema 4-4-2, mas chegando com poder ‘fogo’ no ataque para colocar a bola na rede do adversário.

Arbitragem

O árbitro amazonense Ivan Silva Guimarães Júnior será o árbitro do confronto deste domingo entre Rio Branco e São Raimundo/RR. O acreano Rener Santos de Carvalho e o rondoniense Valdebranio da Silva, serão os auxiliares. Antonio Neuriclaudio Rego Costa será o quarto árbitro.