Home MAIS FUTEBOL Torneio marca as festividades de aniversário do Programa Recriança

Torneio marca as festividades de aniversário do Programa Recriança

245

MANOEL FAÇANHA

O sábado (20) será muita festa para o Programa Recriança. Nesta data a entidade estará organizando um torneio comemorativo aos 28 anos de existência do projeto social. O palco escolhido para a disputa foi o estádio José Melo.

Bastante orgulhoso pela data, o presidente Josemir Calixto (Mimi) explica que o programa está chegando a quase três décadas de existência com uma vasta folha de serviço prestado ao desporto e a sociedade acreana.

– hoje temos a satisfação de contar com pessoas de muito bom caráter em nossa sociedade com passagem pelo Recriança. Médicos, jornalistas, pedreiro, carpinteiro e até mesmo políticos de nosso estado já estiveram participando desse projeto. No entanto, o grande carro chefe desses personagens diz respeito à figura do goleiro Weverton, hoje arqueiro do Atlético Paranaense e Seleção Brasileira.

Pela programação, o evento terá início a partir das 7h30, com jogos pela categoria sub-9. Logo depois, o torneio prossegue com a disputa do sub-11. A programação será encerrada com a disputa do torneio sub-13. Ao todo, garotos de 20 equipes, distribuídas em três categorias, entram em campo sonhando com a possibilidade de um dia ser jogador de futebol.