Home OUTROS ESPORTES Palmeiras SC representa o Acre na Copa do Brasil de Futsal

Palmeiras SC representa o Acre na Copa do Brasil de Futsal

238

Dryelem Alves

O Palmeiras Sport Club, representante do Acre na Copa do Brasil de Futsal, faz, neste sábado, 13, às 20 horas, no ginásio do Sesi, a partida da volta contra o Evolution do estado de Rondônia.

No primeiro jogo, no último sábado, 6, o time acreano perdeu de 6 a 5. O resultado adverso força o time acreano vencer o compromisso para avançar a segunda fase e enfrentar o Abílio Nery de Manaus, nas oitavas de finais.

O torcedor que adquirir ingresso para a partida concorrerá ao sorteio de uma bola de futsal Kagiva, uma bola de futsal Penalty, cinco camisas do PSC, uma camisa da seleção de futsal e duas bolas de basquete. O ingresso será comercializado ao preço de R$ 5,00.

Para o goleiro e capitão do Palmeiras Sport Club, Bruno Melo, nesta partida o time representa o Acre. “Não é só o PSC, é o futsal acreano. Então precisamos da nossa torcida e os amantes do esporte compareçam para nos apoiar, para que venhamos a conseguir essa classificação que é importante para alavancar modalidade no estado”, disse.

Esta é a primeira vez que o PSC participa de uma competição nacional. Ademais, a Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) convidou o clube para disputar a Taça Brasil de Futsal adulto, que será disputada em Manaus (AM), entre os dias 11 e 17 de junho.

“Desde já, convido todos para comparecer neste sábado para nos incentivar a atingir nosso objetivo que é a classificação”, finaliza Bruno.