Home OUTROS ESPORTES Rondoniense vence a I etapa do estadual de Motocross

Rondoniense vence a I etapa do estadual de Motocross

68
 PUBLICIDADE

Clique na capa para acessar a nova edição do Futebol Acreano em Revista

No último final de semana, na cidade de Acrelândia, os motores roncaram para a primeira etapa do Campeonato Acreano de Motocross, com provas realizadas na pista montada do Parque de Exposições da cidade.

Com a premiação de R$ 10 mil a etapa contou com a participação de 90 pilotos de Cruzeiro do Sul, Feijó, Tarauacá, Sena Madureira e Rio Branco, no Acre, além de diversos municípios de Rondônia. As provas foram divididas nas categorias importada, 200 e 230 cilindradas, kids e feminino, contando com a presença de grande público.

O rondoniense Diego Hening conquistou o título da categoria importada. Eder Stenzel (RO) e Rafael Cleverson (AC) foram, respectivamente, o segundo e terceiro lugar.

Entre as mulheres destaque da prova feminina aparece à vencedora Djéssica Reis (Acrelândia-AC). Janequeli (Rio Branco-AC) e Janete (Plácido de Castro-AC) completaram a prova em segundo e terceiro respectivamente.

De acordo com a coordenação de prova estão agendadas cinco etapas do estadual nesta temporada. A próxima etapa ainda não tem data e local, mas deve ocorrer em junho.

Fonte: Manoel Façanha, com informações do globoesporte.com