Home GALVEZ Em jogo pegado, Tigre passa pelo Imperador

Em jogo pegado, Tigre passa pelo Imperador

187
 PUBLICIDADE

Clique na capa para acessar a nova edição do Futebol Acreano em Revista

MANOEL FAÇANHA

No jogo mais esperado da abertura do returno do Campeonato Acreano, o Plácido de Castro superou o Galvez por 1 a 0, gol do zagueiro Brener, aos 36 minutos.

Nesta quarta-feira (19), o Plácido de Castro retorna a campo para medir forças contra o Atlético-AC, às 20h30, na Arena da Floresta. Um dia depois, às 18h30, também na Arena da Floresta, o Galvez busca reabilitação contra o Vasco-AC.

Na estreia do técnico Artur de Oliveira no comando técnico do Plácido de Castro, o Tigre foi valente e não baixou a guarda para o Imperador.

Com mais posse de bola e poder de ‘fogo’, o Plácido de Castro abriu o placar aos 36 minutos. O grandalhão Brenner ganhou no jogo aéreo e desviou a bola para a rede do goleiro Máximo.

O Galvez respondeu num bom chute de Thiaguinho, mas o goleiro Hebert espalmou para a linha de fundo, aos 38 minutos. Nos minutos finais um choque entre Marcelo Brás e Adalto, cabeça com cabeça, causou sangramento em ambos os jogadores. Na jogada, o atacante Marcelo Brás levou cartão amarelo.

Na etapa complementar de partida o Galvez pressionou na busca do empate, mas o Plácido de Castro segurou o resultado, apesar de perder o lateral direito Ley, expulso aos 21 minutos. O jogador já havia recebido cartão amarelo e acabou levando o segundo cartão, seguidamente do vermelho aplicado pelo árbitro Fábio Santos. O Tigre também acabou perdendo Bruno, expulso nos minutos finais de partida.

No final do jogo, ambas as equipes mostraram insatisfação com a arbitragem de Fábio Santos.