Home ATLÉTICO ACREANO Neto brilha e Galo passa pelo Tourão

Neto brilha e Galo passa pelo Tourão

244

Com um gol em cada tempo de jogo, ambos assinalados pelo atacante Neto, o Atlético Acreano estreou com vitória na disputa do returno do Campeonato Acreano. No último domingo (16), no Florestão, o time celeste superou o Humaitá por 2 a 0.

Os dois times retornam a campo na nesta quarta-feira (19), na Arena da Floresta. O Humaitá tenta reabilitação contra o Rio Branco-AC, às 18h30. Em seguida, Atlético-AC e Plácido de Castro fazem o choque dos lideres, às 20h30.

Na busca de conquistar o returno, o campeão Galo Carijó começou pressionando o Tourão. O primeiro gol saiu aos 11 minutos. O atacante Neto mostrou oportunismo e desviou a bola para a rede dos visitantes.

Com a derrota na estreia do returno, o Humaitá tentou uma reação, mas faltou eficiência nas finalizações.

Na etapa complementar, o técnico Marcelo Altino fez algumas mudanças e alguns ajustes no Tourão, mas o Atlético Acreano suportou bem a pressão e, além de ampliar a vantagem com o atacante Neto, criou inúmeras oportunidades de ampliar a vantagem. No entanto, o goleiro Charles fez duas boas defesas e ainda contou com a sorte, tanto que a finalização de Neto parou travessão.