Home ALTO ACRE Morcego vira sobre o Papagaio e garante vaga na elite

Morcego vira sobre o Papagaio e garante vaga na elite

335
 PUBLICIDADE

Clique na capa para acessar a nova edição do Futebol Acreano em Revista

MANOEL FAÇANHA

Num jogo decisivo pela degola do Campeonato Acreano, com cinco gols e um vira virou, o Andirá derrotou na noite de ontem (6), na Arena da Floresta, o Alto Acre por 3 a 2. Os gols do triunfo andiraense foram marcados por Dentinho, duas vezes, e Lelei. Jô descontou marcou vezes para o Papagaio.

Com a primeira vitória na disputa do Campeonato Acreano-2017, o Morcego carimbou vaga na elite do futebol local para a próxima temporada. O triunfo morcegueiro deu sobrevida ao clube na luta por uma vaga no G-6.

Próximos jogos

No Morcego retorna a campo no domingo, às 15h30, para medir forças contra o Vasco da Gama. O confronto vale vaga no G-6. Rebaixado, a equipe do Alto Acre cumpre tabela na próxima quinta-feira (13), às 18h30, contra o Tigre do Abunã, na Arena da Floresta.


Jogo

O Alto Acre começou a partida no ataque e ainda no primeiro minuto, após contragolpe fulminante, abriu o placar com o atacante Jô.

Nervoso, o Morcego tinha dificuldades de ameaçar o gol do Papagaio, mas o oportunista Dentinho deixou tudo igual aos 26 minutos.

Melhor na partida, o Alto Acre voltou a ficar na frente do placar. Jô recebeu passe de Osca e tocou a bola na saída do goleiro Tião.

Na etapa complementar, o Papagaio tentou cozinha o Morcego, mas aos 28 minutos, o zagueiro Lelei desviou cruzamento da esquerda para a rede do goleiro Rafael.

O gol foi uma ducha de água fria no time visitante, tanto que, aos 36 minutos, numa jogada individual do iluminado Dentinho, o Morcego virou o marcador.