Home NA MARCA DA CAL Novo desafio

Novo desafio

84
 PUBLICIDADE

Clique na capa para acessar a nova edição do Futebol Acreano em Revista

Na semana passada, precisamente dia 31 de março, na cidade de Fortaleza-CE, a convite do narrador esportivo Kleiber Beltrão, novo presidente da Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (ABRACE), fui eleito para o cargo de vice-presidente da Região Norte.

O cargo requer ainda mais responsabilidade para com a organização dos trabalhadores da mídia esportiva, isso não apenas no território acreano, mas também na Região Norte.

Lembro ainda que gestão anterior da ABRACE fui membro do conselho fiscal, onde colaborei no trabalho de prestação de contas da entidade, então presidida pelo cronista esportivo Aderson Maia, pessoa que tenho a maior estima e respeito pela seriedade e atenção às reivindicações da crônica esportiva local.

Conselho Fiscal da Abrace durante prestação de conta do exercício 2016. Foto/Antonio Assis

AS CURTINHAS

A Polícia Federal realiza, ontem (6), a operação Águas Claras, que apura esquema de desvio de recursos públicos na Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA).

Três pessoas já foram presas, entre elas o presidente afastado da CBDA, Coaracy Nunes, e cinco foram conduzidas coercitivamente a unidades da PF em São Paulo e no Rio. Coaracy estava à frente da CBDA desde 1988.

Segundo o Jornal O Globo, as investigações apuram o destino de cerca de R$ 40 milhões repassados à CBDA.

A Corte Arbitral do Esporte (CAS) decidiu ontem (6), em Lausanne, na Suíça, que não tem jurisprudência para analisar o Caso Victor Ramos.

Desta forma, foram esgotadas todas as instâncias da Justiça Desportiva e o Internacional não tem mais como reverter o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro.

Invicto na disputa do Campeonato Amazonense, o Rio Negro sofreu uma baixa importante anteontem (05). O treinador Aderbal Lana foi desligado do Galo da Praça da Saudade.

Bom dia!

Artigos relacionados