Home ALTO ACRE Morcego e Papagaio lutam para não cair no “abismo”

Morcego e Papagaio lutam para não cair no “abismo”

25
 PUBLICIDADE

Clique na capa para acessar a nova edição do Futebol Acreano em Revista

Com o rebaixamento visível no retrovisor, a ordem no Andirá EC será somar pontos na noite de hoje (6), às18h30, no estádio Arena da Floresta, contra o Alto Acre. Os dois clubes fazem um duelo decisivo para a permanência na elite do futebol local.

No Morcego, a comissão técnica espera mandar a campo o mesmo time da derrota para o Plácido de Castro por 3 a 2. O goleiro Tião, já recuperado de uma pancada na cabeça, está confirmado para o confronto.
O experiente João Paulo, também presidente da agremiação, explica que o jogo é encarado como uma grande decisão, pois vale a permanência do clube na elite do futebol local.

Se no Morcego o pensamento é de vitória para fugir na zona de desconforto, no Alto Acre não é diferente. Suspenso pela Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça da Federação de Futebol do Acre, após acertar um chute no árbitro Fábio Santana, o atacante Vaca explica que a equipe vai entrar em campo focada a conquistar uma vitória, pois não será apenas um jogo qualquer, mas sim uma decisão pela possibilidade de permanência do clube na elite do futebol local.

Arbitragem

Andirá e Alto Acre terá no apito o experiente árbitro Antonio Neuriclaudio, auxiliado por Israel Sampaio e Ozeias Matos.