Home ATLÉTICO ACREANO Galo perde e deixa 1º turno em aberto

Galo perde e deixa 1º turno em aberto

194

MANOEL FAÇANHA

O revés do Galo Carijó ocorrido no último fim de semana, no estádio Florestão, para o Galvez por 2 a 1 deixou em aberto a disputa do primeiro turno do Campeonato Acreano.

Na matemática dos números, o Rio Branco ganhou sobrevida dentro do primeiro turno do estadual e, se vencer o Vasco da Gama, próxima quinta-feira, na Arena da Floresta, ficará a apenas um ponto do time celeste (15 contra 14), assim com ambas as equipes brigando pelo título do turno no confronto agendado para o próximo domingo, às 17h30, no estádio Florestão.

Com a invencibilidade perdida e a ameaça da perda do primeiro turno, caso o Rio Branco vença seus dois compromissos, o atacante Pisika, autor do gol solitário do time celeste contra o Imperador, explica que a equipe perdeu na hora que poderia perder. No entanto, segundo ele, o grupo já está concentrado para a partida do domingo contra o arquirrival Rio Branco.

Com a ameaça da perda do título do primeiro turno, o meia-atacante Polaco comentou que nada deu certo para o time celeste no confronto de domingo contra o Imperador. No entanto, ele deixou claro que nada muda, pedindo foco dos companheiros para a partida do próximo domingo contra o Estrelão.

Com 15 pontos ganhos, o Galo Carijó ainda pode ainda ser campeão antecipado, mas precisará de um tropeço do Rio Branco contra o Vasco da Gama no meio de semana.