Home MAIS FUTEBOL Humaitá não perde há quatro jogos

Humaitá não perde há quatro jogos

254
 PUBLICIDADE

Clique na capa para acessar a nova edição do Futebol Acreano em Revista

MANOEL FAÇANHA

Mesmo enfrentando muitas dificuldades no dia-a-dia, o Humaitá é uma das gratas surpresas do primeiro turno do Campeonato Acreano. O time porto acrense superou o início ruim na temporada e não perde a quatro partidas.

No último domingo (2), a equipe do técnico Marcelo Altino era franca atiradora contra o Plácido de Castro, mas com inteligência conseguiu surpreender o Tigre do Abunã por 3 a 1, no jogo de abertura da sexta rodada do estadual.

Com a vitória, o Tourão divide a terceira posição da tabela com o Tigre do Abunã e Galvez, mas os dois apresentam melhores critérios técnicos. O próximo compromisso da equipe de Porto Acre ocorre somente dia 13 (quinta-feira), diante do Galvez, às 20h30, em duelo que fecha os jogos do primeiro turno.

FRASE

“Trabalhamos a semana toda, sempre com aquelas dificuldades, mas temos que superar. Viemos em busca da vitória. Falei na palestra que um empate era bom, mas pelo que fizemos, uma vitória coroaria com êxito. O grupo se aplicou muito bem no novo esquema, então não tiveram como penetrar. Fomos felizes. Trabalhamos a cabeça dos jogadores com palestras, e eles é que são os grandes heróis”.

Marcelo Altino
, técnico do Humaitá