Home ANDIRÁ Tigre sofre, mas vence o Morcego: 3 a 2

Tigre sofre, mas vence o Morcego: 3 a 2

260

MANOEL FAÇANHA

Não foi fácil, mas o Plácido de Castro derrotou na tarde de ontem (26), no estádio Florestão, o Andirá por 3 a 2. Brener, Marcelo Brás e Paulinho Pitbull garantiram o triunfo do Tigre. João Paulo e Alex descontaram para o Morcego.

Com a vitória, o Tigre do Abunã chegou ao 10º pontos ganhos e manteve a terceira posição na tabela de classificação. Já o Morcego permanece na penúltima posição da competição com um ponto ganho.

Próximos jogos

Na próxima rodada, o Plácido de Castro pega dia 2 de abril o Humaitá, às 15h30, no estádio Florestão. O Morcego, por sua vez, ganha uma folga na tabela e retorna a campo somente dia 6 de abril para enfrentar o Alto Acre. O confronto ocorre na Arena da Floresta, às 18h30.

Jogo

Os dois times entraram em campo sob temperatura elevada. O Tigre demorou em entrar no jogo, mas quando entrou marcou logo dois gols, com Brenner aproveitando sobra de bola e outro numa penalidade convertida pelo atacante Marcelo Brás.

O Morcego acordou para o jogo e conseguiu arrancar o empate ainda no primeiro tempo. O primeiro gol saiu dos pés do meia e presidente do clube João Paulo, cobrando penalidade, e o segundo, com o atacante Alex empurrando a bola para a rede.

Na etapa complementar o Morcego criou as melhores oportunidades de gols, mas num vacilo da sua defesa, acabou sofrendo o terceiro gol, através de Paulinho Pitbull.

CLASSIFICAÇÃO

1º) Atlético………..12
2º) Rio Branco………11
3º) Plácido…………10
4º) Galvez………….07
5º) Vasco…………..06
6º) Humaitá…………04
7º) Andirá………….01
8º) Alto Acre……….00