Home GALVEZ Zé Marco mira surpreender o Rio Branco

Zé Marco mira surpreender o Rio Branco

201
 PUBLICIDADE

Clique na capa para acessar a nova edição do Futebol Acreano em Revista

MANOEL FAÇANHA

Quis o destino que a reestreia do técnico Zé Marco no comando técnico do Galvez fosse novamente diante do seu ex-clube, o Rio Branco.

Na segunda passagem pelo Imperador, o treinador mira surpreender o Estrelão, assim como fez o ano passado, quando o Galvez eliminou o alvirrubro da disputa da Copa do Brasil.

Contratado para assumir o lugar do técnico Pablo Simões para a sequência do Campeonato Acreano, Zé Marco conhece a maioria dos jogadores do Imperador, algo segundo ele que pode facilitar o seu trabalho para a disputa do retorno do estadual.

Ciente de um duelo complicado nesta reestreia, Zé Marco deixou claro que o Rio Branco tem um elenco de boa qualidade e não resta dúvida que o clube é o favorito para o confronto do domingo. No entanto, o treinador explicou que vai trabalhar duramente para ajustar o Imperador para o duelo de domingo. O treinador reconheceu que o elenco do Galvez está oscilando bastante neste início de temporada, alternando bons e maus jogos, assim precisando encontrar o ponto de equilíbrio.

A respeito da política de reforços para a sequência do estadual, o técnico Zé Marco já encaminhou com a diretoria a possibilidade do clube anunciar de dois a três jogadores neste final de semana.

Galvez e Rio Branco duelam neste domingo (26), no estádio Florestão, às 17h30. A ordem no clube militar é somar pontos para chegar bem à disputa do returno.

CLASSIFICAÇÃO

1º) Atlético………..12
2º) Rio Branco………10
3º) Plácido…………07
4º) Galvez………….06
5º) Vasco…………..06
6º) Humaitá…………04
7º) Andirá………….01
8º) Alto Acre……….00

Próximos jogos

26/03/2017
Local: Florestão
15h30 – Andirá x Plácido
17h30 – Galvez x Rio Branco