Home ALTO ACRE Estrelão vence e encosta no líder Galo

Estrelão vence e encosta no líder Galo

216
 PUBLICIDADE

Clique na capa para acessar a nova edição do Futebol Acreano em Revista

MANOEL FAÇANHA

Sem muitas dificuldades, o Rio Branco superou na noite de ontem (23), no estádio Arena da Floresta, o Alto Acre, por 4 a 1. O confronto fechou a quarta rodada do primeiro turno do estadual. Sandro, duas vezes, Amarildo e Ancelmo marcaram os gols do triunfo alvirrubro. Jô descontou para o Alto Acre.

Com a vitória, o Rio Branco chegou ao décimo ponto ganho na tabela de classificação, dois pontos a menos que o líder Atlético Acreano. Já o Alto Acre, ainda sem pontuar na competição, caiu para a última colocação na competição.

Próximos jogos

Mirando a liderança do primeiro turno do estadual, o Rio Branco retorna a campo no próximo domingo (26), às 18h30, no estádio Florestão. O adversário será o Galvez, que fará a estreia do técnico Zé Marcos. Por outro lado, o Alto Acre ganha uma semana de folga na tabela e retorna a campo somente dia 30 de março contra o Humaitá.

Jogo

O Rio Branco começou o confronto pressionado no Alto Acre dentro de sua defesa e o primeiro gol saiu aos 2 minutos de jogo, após bola bem trabalhada para a conclusão do estreante Sandro.

Com o meio-campo e ataque alvirrubro sintonizado, o alvirrubro ampliou a vantagem diante do Papagaio, aos 10 minutos. O meia Amarildo, aproveitando nova troca de passe, entrou livre na grande área e tocou a bola na saída do goleiro Rafael.

O segundo gol deixou o Rio Branco relaxado contra um Alto Acre que tentava respirar na partida, mas não tinha poder de ‘fogo’.

Mais gols

Na etapa complementar, o Rio Branco ampliou a vantagem logo no primeiro minutos, numa bela finalização do meia Ancelmo.

Melhor no jogo, o Rio Branco não demorou em chegar ao quarto gol. O artilheiro da noite, o oportunista Sandro entrou e entre a defesa do Papagaio e tocou a bola na saída do goleiro Rafael, aos 20 minutos.

Com a vitória já definida, o Rio Branco passou a administrar a vantagem e a gastar o tempo de jogo, mas nos acréscimos, após jogada de Flávio, o atacante Jô descontou para o Alto Acre.