Home NA MARCA DA CAL Bodão vence no UFC Londres

Bodão vence no UFC Londres

107

No último fim de semana, no UFC Londres, o acreano Francimar Bodão conquistou vitória importante sobre o inglês Darren Stewart. por decisão unânime dos juízes (triplo 29-28).

Agora, o meio-pesado acreano de 37 anos acumula 19 vitórias e cinco derrotas. De acordo com ele, o objetivo será voos bem mais altos e com confrontos diante de lutadores mais bem ranqueados da divisão.

Acre estreia com derrota em Saquarema-RJ

A seleção acreana de vôlei feminino estreou com derrota na disputa do Campeonato Brasileiro Sub-19 da 2ª divisão. Ontem (20), na cidade de Saquarema, no Rio de Janeiro, a seleção local caiu diante da seleção do Maranhão, por 3 sets a 1, parciais de 22 x 25, 20 x 25, 27 x 25 e 21 x 25.

Na tarde de hoje (21), às 13h de Brasília, a seleção local mede forças contra Rondônia. O time do técnico acreano José Carlos necessita da vitória para continuar sonhando com uma das vagas da chave A, o qual é liderado pelas rondonienses.

AS CURTINHAS

O Circuito Acreano de Tênis, previsto agendado para o dia 16, na quadra do Sesi, em Rio Branco, foi transferido para o período de 23 de março a 1º de abril.

DE acordo com presidente da entidade, professor Alan Carlos Ferreira, uma problema técnico no site da entidade forçou o adiamento do torneio.

AS inscrições foram finalizadas na tarde do último sábado e 74 atletas confirmaram participação na disputa, que será realizada nas 1ª, 2ª, 3ª, 4ª e 5ª classes, além da categoria iniciante.

Quinta-feira (23), às 18h local, no estádio Centenário, na cidade de Montevidéu, no Uruguai, Brasil entra em campo para encarar os donos casa na disputa das eliminatórias da Copa do Mundo/2018.

Bom dia!

Artigos relacionados