Home MAIS FUTEBOL Acea terá sua sede no estádio Arena da Floresta

Acea terá sua sede no estádio Arena da Floresta

277

Wescley Camelo

Durante uma reunião entre a Associação dos Cronistas Esportivos do Acre (ACEA) e Governo do Estado, por meio da Secretaria Adjunta de Esporte, foi comunicado que a entidade esportiva terá uma sala no estádio Arena da Floresta.Ter um espaço físico era uma demanda antiga da ACEA. Agora com essa novidade, seus associados poderão usufruir de um espaço para fazer suas reuniões. O presidente da associação, Alberto Casas, conta que a solicitação ocorreu ainda no ano passado, por meio do ex-presidente, Manoel Façanha.

“É uma grande conquista esse espaço concedido pelo poder público à nossa associação. Vamos agora trabalhar para fazer uma grande inauguração do espaço, onde aproveitaremos para fazer um resgate da memória de nosso futebol”, comentou o presidente.

Para a secretária Adjunta de Esportes, Shirley Santos, a sala vai fazer com que associação tenha um local próprio para promover suas reuniões e nada melhor do que o Arena Floresta, espaço que os cronistas desenvolvem a maior parte dos seus trabalhos.

“Já era uma demanda da Acea em relação a estrutura física da entidade e fomos ao governador Tião Viana e ele nos permitiu trazer a representatividade da crônica esportiva para dentro do estádio”, ressaltou a secretária.
Shirley Santos ressaltou a importância da crônica esportiva acreana na cobertura do esporte acreano, sendo ele profissional ou amador.

“Estamos muito felizes por estar mais próximos da imprensa esportiva acreana e que tenhamos sempre essa parceria reafirmada”, disse.