Home NA MARCA DA CAL Estrelão apresenta novo comandante hoje

Estrelão apresenta novo comandante hoje

171
 PUBLICIDADE

Clique na capa para acessar a nova edição do Futebol Acreano em Revista

O Rio Branco apresenta na tarde de hoje (27), no CT do José de Melo, o substituto do técnico Célio Ivan. Trata-se Cristian de Souza, 39 anos, natural de Quaraí (RS). O último clube do profissional foi o Água Santa na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano. No currículo, Cristian de Souza acumula experiência como treinador interino do Ceará, além de trabalho nas equipes Sub-17, Sub-20 e Sub-23 do Grêmio, de 2009 a 2011, além do Figueirense e Ceará na Copa São Paulo.

O certo é que o treinador Cristian de Souza chega ao alvirrubro bastante prestigiado, com perspectiva de realizar um grande trabalho. No entanto, a missão do treinador não será nada fácil. O Estrelão vive a pior crise financeira da sua história e a credibilidade do clube precisa ser resgatada e, para isso, somente com bons resultados mudará esse cenário.

A respeito das características do treinador Cristian de Souza tenho a dizer que, ao pesquisar seu currículo nas redes sociais, observei que ele tem bons trabalhos realizados na base de clubes tradicionais. O profissional também gosta de priorizar o trabalho tático e o jogo coletivo.


AS CURTINHAS

O DIRETOR do departamento técnico da Federação de Futebol do Acre (FFAC), Leandro Rodrigues, informou à coluna que teremos rodada do estadual no domingo de Carnaval (26/2).

OS jogos estão agendados para o estádio Florestão. O primeiro duelo será entre Humaitá x Rio Branco, às 15h45. Na partida de fundo, às 17h45, o Andirá mede forças contra o Atlético Acreano.

RESTA saber se haverá público durante os confrontos.

O HUMAITÁ vai contar com o goleiro Lucas Sorocaba, 19 anos. O atleta se prepara para estrear no futebol acreano.

A ESTRÉIA do Tourão ocorre dia 19 de fevereiro, às 15h45, contra o Atlético-AC, atual campeão. A partida será disputada no estádio Florestão.

O JOGO amistoso entre Brasil 1 x 0 Colômbia vai render aos familiares dos atletas da Chapecoense (SC) cifra de R$ 5 milhões, 80% oriundos de patrocínios de transmissões do confronto.

BOM dia!

Artigos relacionados