Home MAIS FUTEBOL Rio Branco com uma dúvida para a estreia na Copinha

Rio Branco com uma dúvida para a estreia na Copinha

387

MANOEL FAÇANHA

O técnico Vanderson dos Santos tem uma dúvida para a estreia do Rio Branco na disputa da Copa São Paulo de Juniores, amanhã (4), às 19h, na Arena Barueri, contra o Osasco Audax-SP, em jogo válido pelo Grupo 25 da competição. A dúvida do treinador alvirrubro está na escalação do meio campo para frente com a permanência ou não de Juninho. Caso não agrade, a opção será pela entrada de João Paulo.

Hoje (3), no campo cedido pela organização, a equipe alvirrubra faz novo treino tático. Na movimentação, o técnico Vanderson dos Santos pretende definir os titulares com Juninho ou João Paulo. O time da estreia não fugirá a seguinte formação: Thiago, Nael, Diego, Junior, Rocha, Vicente, Caio, Mateus Nego, Juninho (João Paulo), Mateus Carioca e Fernando.

Conforme a tabela da primeira fase, o Rio Branco fará três jogos da competição em cinco dias. Após a estreia contra o Osasco Audax-SP, o campeão acreano medirá forças contra a forte equipe do Santos, dia 6, às 20h, também na Arena Barueri. A despedida do Estrelão na primeira fase da competição será frente ao Floresta, equipe da capital cearense. A partida ocorre dia 8, às 17h.

VEJA A TABELA

04/01
19h – Rio Branco x Osasco/Audax
06/01
20h – Rio Branco x Santos-SP
08/01
17h – Rio Branco x Floresta-CE
* Horário de Brasília