Home ATLÉTICO ACREANO Atlético Acreano acerta permanência de Rafael Barros

Atlético Acreano acerta permanência de Rafael Barros

111
 PUBLICIDADE

Clique na capa para acessar a nova edição do Futebol Acreano em Revista

FUTEBOL DO NORTE

A diretoria do Atlético Acreano confirmou na noite desta quinta-feira (29/12) a permanência do atacante Rafael Barros para a temporada 2017. A informação foi confirmada pelo presidente eleito Elison Azevedo.

O jogador havia sido anunciado pela diretoria do Moto Club-MA na última quarta-feira (28), mas acabou optando pela permanência no clube acreano, após conversa com a diretoria. “Foi gratidão, pois ele já conhece o grupo e sabe onde podemos chegar além da visibilidade que ele terá. Ele sabe que no Atlético pode confiar na nossa palavra”, destacou Elison.

Ao longo da temporada 2016, Rafael Barros foi um dos destaques do Atlético Acreano na campanha da Série D do Campeonato Brasileiro. E, em seguida, o jogador atuou pelo Nacional-AM na disputa do Amazonense.

Além de passagem pelo Atlético Acreano e Nacional, Rafael Barros acumula passagens pelo Boca Júnior-SE, CDC Manicoré-AM, Náutico-RR, Princesa do Solimões-AM e São Raimundo-RR.

Na temporada 2017, o Atlético Acreano terá quatro competições pela frente, sendo elas: Copa do Brasil, Copa Verde, Campeonato Acreano e Série D do Campeonato Brasileiro.