Home ANDIRÁ Sem oposição, Morcego elege novo presidente

Sem oposição, Morcego elege novo presidente

199
 PUBLICIDADE

Clique na capa para acessar a nova edição do Futebol Acreano em Revista

MANOEL FAÇANHA

O ex-jogador João Paulo Loureiro, com passagem por Rio Branco, AC Juventus e outros clubes locais, é o novo presidente do Andirá Esporte Clube. Lourenço foi eleito na Assembleia Geral Ordinária ocorrida na última quinta-feira. A reunião contou com mais de 20 sócios proprietários. O atual presidente, Petronilo Lopes, o Pelezinho, não participou da escolha que o tira do comando do Andirá.

Eleição

O empresário João Paulo Lourenço foi o escolhido para dirigir a entidade. Para vice-presidente, os sócios mantiveram o dirigente esportivo João Renato Jácome. Eles foram aclamados para a função após nenhuma outra chapa ter interesse em concorrer com eles. O mandato será compreendido entre 2017 e 2020.

Entre os objetivos da nova gestão que assumirá o clube após o dia 25 de dezembro está a organização fiscal e documental do clube. ‘Só conseguiremos apoio para tocar o clube com a nossa situação totalmente afinada e é isso que vamos fazer. E tem um diferencial aqui: vamos ouvir os sócios sempre que necessário. “Eles (sócios) vão trabalhar junto com a gente”, comentou, João Paulo Lourenço, após a escolha.

O professor Afonso Alves, presidente do Conselho Deliberativo do clube, explicou que convocou eleições nos termos do Estatuto Social do clube, que prevê as eleições a cada três anos, sempre na primeira quinzena de dezembro. O dirigente comentou ainda que não há nada ilegal e demos prosseguimento com o rito adequado à eleição. Apenas uma chama mostrou interesse em conduzir o Morcego”, explicou Alves.

Artigos relacionados