Home PLÁCIDO DE CASTRO Motivado, Tigre quer devorar o Imperador

Motivado, Tigre quer devorar o Imperador

190

MANOEL FAÇANHA

Rio Branco-AC – Motivado pela vitória contra o Rio Branco por 1 a 0, o Plácido de Castro poderá ter algumas mudanças na equipe para o confronto da tarde de hoje contra o Galvez, em jogo válido pela segunda rodada do returno do estadual. O técnico Marcelo Altino terá à disposição o zagueiro Renner, ex-Rio Branco. O atleta treinou entre os titulares e deverá fazer sua estreia com a camisa do Tigre do Abunã.

Outra opção do treinador para hoje será a escalação do meia Emerson. O jogador está recuperado de um problema clínico e deve entrar no time no transcorrer de partida. O técnico Marcelo Altino também estuda a possibilidade de deslocar o zagueiro Brenner para a lateral direita em substituição ao volante Vicente, que retornaria a sua posição de origem possivelmente no lugar de Jonas.

Galvez

No Imperador, o técnico interino Pablo Simões terá alguns problemas para a escalação do time na tarde de hoje. Simões não poderá contar com o zagueiro Heudes e o atacante Léo. Os dois atletas levaram seis jogos de suspensão em julgamento realizado no meio de semana pela Comissão Disciplina do Tribunal de Justiça Desportivo da Federação de Futebol do Acre.

Outro desfalque do Imperador será o meia Douglas. O atleta continua se recuperando de um problema muscular e deve ser preservado para os jogos da Copa do Brasil contra o Rio Branco.

Arbitragem

O jogo que abre a rodada será neste sábado (16), às 15h45 (local), entre Plácido de Castro e Galvez, no estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão, na capital acreana. Carlos Santos apita o confronto, tendo Edmundo Lira e Janilda Melo como assistentes.