Home PLÁCIDO DE CASTRO Capitão do Tigre fala da vitória heroica da estreia

Capitão do Tigre fala da vitória heroica da estreia

185

MANOEL FAÇANHA

Um dia depois de marcar o gol da vitória do Plácido de Castro na estreia da disputa do Campeonato Acreano 2016 diante da Amax, por 2 a 1, o meia-atacante Uiliam Constantino, capitão do Tigre do Abunã, ainda desfrutava do bom momento vivido. Segundo ele, o Tigre entrou ciente que seria uma estreia complicada, tanto que saiu atrás do placar. No entanto, com mais posse de bola, o time placidiano conseguiu a reação ainda no primeiro tempo de partida, empatando o jogo e criando inúmeras chances da virada.

O jogador explicou que no início da etapa complementar o Tigre perdeu o controle da partida e ainda teve a dificuldade de perder dois jogadores por indisciplina: Alan e Geovani. Porém, o atleta elogiou a disposição dos demais companheiros de equipe que, mesmo com número inferiores de jogadores, lutaram em campo para conseguir a virada no placar.

A respeito do gol da vitória, Uiliam explica que tudo aconteceu muito rápido, após uma bola roubada no campo adversário.

– Tive a felicidade de roubar uma bola e fui abrindo os espaços até arriscar o chute que pegou o goleiro adversário desprevenido, explica o capitão placidiano.

Elogios

Com carreira iniciada no Independência, mas com passagem por Náuas e Rio Branco, além do próprio Plácido de Castro, o atleta de 26 anos elogiou a disposição da presidente Rafaela  Escalante, recém eleita para comanda os destinos políticos do Tigre do Abunã.

– Ela é uma pessoa esforçada, inteligente e disposta a contribuir com o clube neste momento de dificuldade. Espero que a torcida placidiana, autoridades e empresários do município possam colaborar com ela para o Tigre continuar competitivo no estadual.