Home CAMPEONATO ESTADUAL 2016 Federação reúne clubes na segunda para definir fase final do Acreano

Federação reúne clubes na segunda para definir fase final do Acreano

 PUBLICIDADE

Clique na capa para acessar a nova edição do Futebol Acreano em Revista

Atlético-AC, Rio Branco, Plácido de Castro e Galvez seguem na disputa pelo título do estadual. Encontro na FFAC definirá locais e horários dos jogos das semifinais e final

GloboEsporte.com


Rio Branco, AC – A Federação de Futebol do Acre (FFAC) convocou uma reunião com os clubes semifinalistas do Campeonato Acreano 2015 para segunda-feira (8), às 18h, na sede da entidade, no estádio Florestão, em Rio Branco. O encontro servirá para definir os locais e os horários dos jogos da fase final do estadual.

Segundo a tabela já divulgada pela FFAC, as semifinais estão previstas para os dias 13 e 16. Inicialmente, a final tem jogos de ida e volta marcados para os dias 20 e 27.

O primeiro duelo da decisão deve ser disputado na Arena da Floresta, no dia 20, e o segundo no Florestão, dia 27. Segundo a FFAC, haverá o sorteio de um caminhão de prêmios na final e a Arena não tem um espaço para o veículo ficar, o que inviabiliza o segundo jogo no local.

Atlético-AC, Rio Branco, Plácido de Castro e Galvez seguem na disputa pelo título do estadual. Os confrontos, porém, só serão definidos na última rodada da primeira fase, no sábado (6). O certo é que Galo e Estrelão só se enfrentam novamente caso avancem para a final.