Home CAMPEONATO ESTADUAL 2016 De olho no título estadual, Wellington Cabeça reforça Galvez nas semifinais

De olho no título estadual, Wellington Cabeça reforça Galvez nas semifinais

 PUBLICIDADE

Clique na capa para acessar a nova edição do Futebol Acreano em Revista

Meio-campo, campeão estadual com o Plácido de Castro e que estava no futebol tocantinense, chega no Galvez para ajudar time a alcançar final inédita, no Acreano

Murilo Lima, GloboEsporte.com


Rio Branco, AC – O meio-campo Wellington Cabeça é o novo e último reforço do Galvez para as semifinais do Campeonato Acreano 2015, já que a equipe não deve fazer mais contratações na temporada. Campeão estadual com o Plácido de Castro em 2013, o jogador conhece muito bem os adversários, o que pode ajudar o Imperador na reta final da competição. Antes do acerto com o Galvez, Wellington estava atuando pelo Gurupi-TO.

– Foi uma experiência boa no futebol do Tocantins, foi bom ter voltado e agora é brigar para conseguir esse título pelo Galvez. Os jogadores de meio-campo são de qualidade, a concorrência é forte, mas vim para ajudar a somar para a equipe e o que o treinador optar, vamos fazer o melhor para ajudar – afirmou.

Confiante no desempenho do Imperador e no trabalho do técnico Artur Oliveira, o meia destaca o desejo de ser campeão novamente no Acre.

– Estamos trabalhando forte, com a intensidade alta para chegarmos forte na reta final. Estou gostando, a equipe tem muita qualidade, o grupo é bom e, com certeza, vai conquistar seu maior objetivo que é chegar a final – declarou.

Nesta quarta-feira (3), Cabeça treinou movimentação em campo reduzido e fez trabalho físico com a equipe, no campo do Marinho Monte, na capital. O zagueiro Mendes, ausente dos treinos de terça (2) e da quarta-feira, sem justificativa, não deve jogar. O volante Hamilton, com um desconforto abdominal, ficou fora da atividade.

Em quarto na classificação, com 23 pontos e já qualificado para as semifinais, o Galvez enfrenta o Alto Acre, na última rodada do Acreano. A partida será realizada no sábado (6), às 17h (local), no estádio Álvaro Felício Abrahão, em Xapuri, a 188km de Rio Branco. O Imperador deve ir com um time reserva para a partida.