Home CAMPEONATO ESTADUAL 2016 Náuas poderá ter desfalques por atacado

Náuas poderá ter desfalques por atacado

209
 PUBLICIDADE

Clique na capa para acessar a nova edição do Futebol Acreano em Revista

Manoel Façanha


Rio Branco, AC – Em situação delicada na tabela de classificação, com apenas dois pontos a mais que o lanterna Alto Acre, adversário deste sábado (30), às 15h30, no estádio Álvaro Felício Abrahão, o Náuas poderá não contar com boa parte de seus jogadores para o confronto mais importante da equipe na temporada 2015.

Conforme informações oriundas do Vale do Juruá, o técnico Zacarias Lopes está com dificuldade para contar com o zagueiro Castro, o volante Adriano, os meias Pedro Madson e Som e o atacante Vianez. Os jogadores precisam da liberação de seus respectivos empregos para jogar na cidade de Xapuri. O volante Pelim, doente, não ficará à disposição. O atacante Danielson que foi julgado na noite de ontem (29) pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Acre (TJD-AC) poderá engrossar a lista de desfalques.

Os jogadores do Cacique fizeram um coletivo na noite de quarta-feira (27), na Arena do Juruá, em Cruzeiro do Sul. Na oportunidade, o treinador escalou a seguinte equipe: Matheus; Fabinho, Cásiso, Castro e Thaumaturgo; Adriano, Dudé, Pedro Madson, Jeferson e Uesle; Doutor (Vianeis).

Artigos relacionados

532

238