Home CAMPEONATO ESTADUAL 2016 De virada, Vasco vence Náuas e se livra do rebaixamento

De virada, Vasco vence Náuas e se livra do rebaixamento

 PUBLICIDADE

Clique na capa para acessar a nova edição do Futebol Acreano em Revista

Wescley Camelo


Rio Branco, AC – Os torcedores do Vasco da Gama podem dormir sossegados. O time Cruz de Malta está livre do rebaixamento para segunda divisão do futebol acreano. Os vascaínos venceram o Náuas, de virada, pelo placar de 3 a 1. A partida foi realizada na noite de ontem, 19, no estádio Arena da Floresta.

Os gols da partida foram marcados por Daniego, Gilberto e Wellington Peteca, para o Vasco da Gama. Já o Náuas descontou com Manino. Com o resultado, o time da Fazendinha dá adeus ao rebaixamento com 10 pontos. Já o Cacique do Juruá ficou com sete pontos e segue com chance de cair para a segunda divisão do Campeonato Acreano.

Para o técnico Artur Oliveira, do Vasco da Gama, a equipe, de que assumiu o comando, vem se dedicando durante os treinos e, principalmente, nos jogos. Para ele, o elenco tem todos os créditos pela conquista, mas ainda tem campeonato pela frente.

“Nossos jogadores são merecedores dessa conquista. Quando assumi o Vasco sabia que o desafio seria grande, mas acreditei nesses atletas que estão aqui. Graças aos esforços de todos conseguimos livrar o clube do rebaixamento, mas ainda não acabou a competição e por isso o pensamento deve continuar focado”, comentou o treinador.

Pelo lado do Náuas, o volante Adriano disse que agora é trabalhar o resto da semana e lutar por resultados positivos nas duas últimas partidas da equipe no Campeonato Acreano para escapar do rebaixamento.

“É um momento delicado que estamos passando, mas ainda dependemos só de nós mesmos para escapar do rebaixamento. Nós jogadores estamos conscientes da nossa responsabilidade e por isso não vamos deixar o Náuas cair”, ressaltou o jogador.

Ficha Técnica

Vasco da Gama

André; Mandim (Wellisson), Branco, Carnaúba e Coida; Porto Velho, Pisika, Arquimedes (Dianine) e Peteca; Daniego (Lucas) e Gilberto.

Náuas

Matheus; Manino, Cassio, Castro e Thaumaturgo; Pelin (James), Dudé, Adriano e Doutor; Jefferson (Ueley) e Som (Mardokeu).


  • Gols: Gilberto, Daniego e Peteca, do Vasco do Gama; Manino, do Náuas.
  • Árbitro: Josimar Almeida
  • Assistentes: Jean Carlos e Márcio Cristiano
  • Cartão amarelo: Som e Uesley, do Náuas; Carnaúba e Mandim, do Vasco da Gama.
  • Público: 179 pagantes
  • Renda: R$ 1.140