Home OUTROS ESPORTES Colégio Meta estreia com vitória na Copa estadual de Handebol Sub-19

Colégio Meta estreia com vitória na Copa estadual de Handebol Sub-19

405

Dez equipes masculinas e cinco femininas, da capital e interior, participação da competição. Próxima rodada é no sábado (9), a partir das 14h

Partidas da Copa de Handebol Sub-19 continuam no sábado (9), em Rio Branco - Foto/Paulo de Tarso Jr./Divulgação

Partidas da Copa de Handebol Sub-19 continuam no sábado (9), em Rio Branco – Foto/Paulo de Tarso Jr./Divulgação

Rio Branco, AC – A Copa estadual de Handebol Sub-19 começou a balançar as redes em Rio Branco, capital do Acre. Os times da Escola Alcimar Nunes Leitão e Colégio Meta foram os primeiros a duelar na competição, em partida realizada no ginásio Álvaro Dantas, na noite de quarta-feira (6).

Em um jogo equilibrado, a equipe do Meta foi melhor dentro de quadra e ficou com a vitória por 25 a 18. Entretanto, um dos grandes destaques do jogo foi o atleta Carlos Mesquita, artilheiro do duelo com dez gols marcados para o time Alcimar Nunes Leitão.

A competição conta com dez equipes masculinas e cinco femininas na briga pelo título e será disputada de 6 a 16 de agosto, com os jogos no ginásio Álvaro Dantas e na quadra da escola Diogo Feijó, em Rio Branco. Segundo a presidente da Federação Acreana de Handebol (Fach), Maria Rosaídes, a Bolha, participam da disputa equipes dos municípios de Rio Branco, Brasiléia, Cruzeiro do Sul e Feijó.

A Copa estadual de Handebol Sub-19 prossegue com quatro jogos marcados para o próximo sábado (9), a partir das 14h, na quadra da escola Diogo Feijó. Confira os confrontos:

Masculino
14h – Atlético Acreano x Alcimar Nunes Leitão
14h40 – Uninorte x Ponte Negra
16h15 – AABB x Ressaca

Feminino
15h30 – AABB x Ressaca

GloboEsporte.com/ac

SEM COMENTÁRIOS

Leave a Reply