Home OUTROS ESPORTES Giuliana faz melhor tempo da carreira em prova do Brasileiro de Natação

Giuliana faz melhor tempo da carreira em prova do Brasileiro de Natação

371

Nadadora acreana tem melhor desempenho em piscina de 50m e se prepara para mais duas disputas na competição, que reúne mais de 600 atletas em Recife

banner-logo-araujoRio Branco, AC – A atleta acreana Giuliana Gama conseguiu fazer seu melhor tempo na primeira prova disputada no Campeonato Brasileiro de Natação infantil, na manhã desta quarta-feira (28), em Recife. Com apenas 13 anos, ela é uma das apostas da natação do Acre em competições nacionais.

Acompanhada pelo presidente da Federação Acreana de Esportes Aquáticos (Faea), Ricardo Sampaio, Giuliana completou os 100m costas em 1min24seg65, mas a colocação ainda não foi divulgada.

– Esse é o melhor tempo da Giuliana em uma piscina de 50 metros e é importante termos representantes, pelo menos uma, em torneios nacionais. A natação do Acre evolui com isso – comentou Sampaio, por telefone.

Na sexta-feira (29) e sábado (30), a nadadora terá mais duas provas para disputar: 100m livre e 50m livre. Mais de 600 atletas de todo o país participam da competição.

GloboEsporte.com

SEM COMENTÁRIOS

Leave a Reply