Home ATLÉTICO ACREANO Álvaro aprova o Galo; Polaco faz sucesso no Twitter

Álvaro aprova o Galo; Polaco faz sucesso no Twitter

521

MANOEL FAÇANHA

Um dia após a eliminação na disputa da Copa do Brasil para o Atlético-MG, o técnico celeste Álvaro Miguéis elogiou o desempenho do Galo Carijó no empate contra os mineiros por 1 a 1, em jogo ocorrido no estádio Arena da Floresta.

Nem mesmo o gol do Galo mineiro, ocorrido numa falha no meio-campo do time acreano, foi o suficiente para deixar o comandante celeste desmotivado com a atuação de sua equipe. “Fizemos um bom jogo contra um dos grandes clubes do Brasil, assim mostrando que o Galo Carijó está numa crescente evolução nesta temporada”, explica Miguéis, lamentando a bola chutada na trave do time mineiro pelo meia-atacante Polaco, aos oitos minutos do segundo tempo.

O meia-atacante Polaco, que voltou a jogar o bom futebol de outrora contra o Galo mineiro, inclusive, com o seu nome entre os mais comentados no Twitter durante o duelo com o Atlético-MG. Maduro, o atleta tratou de dividir o bom momento da sua equipe com os demais jogadores e comissão técnica atleticana. “Não ganhamos nada, apenas fizemos uma ótima partida contra o Atlético-MG. Portanto, não somente o meu, mas o foco de todos os demais jogadores do Atlético-AC precisa está centrado no trabalho diário para realizarmos uma grande temporada esse ano”, disse o jogador.

Com nova mudança na tabela do Campeonato Acreano, o Galo Carijó teve seu compromisso agendado diante do Galvez transferido do sábado (10) para a próxima quinta-feira (15), às 19h30, no estádio Arena da Floresta.

Artigos relacionados