Home ATLÉTICO ACREANO Atlético Acreano está definido para pegar o xará mineiro

Atlético Acreano está definido para pegar o xará mineiro

277

MANOEL FAÇANHA

Definido. O técnico Álvaro Miguéis resolveu não fazer mistério em relação ao time Galo Carijó que vai a campo nesta quarta-feira (7) para enfrentar o Atlético Mineiro, em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil.

Na tarde desta segunda-feira (5), no estádio Arena da Floresta, local do confronto contra a equipe mineira, o técnico Álvaro Miguéis comandou mais um trabalho tático e técnico, seguido de uma movimentação. Ao final do trabalho, Miguéis confirmou que o time celeste para o jogo de estreia na Copa do Brasil será o mesmo que iniciou a partida de estreia na Copa Verde, ocorrida no meio da última semana, no estádio Arena da Floresta, contra o Santos-AP. No gol, Rafael Barrios permanece prestigiado. Os demais jogadores titulares serão: Matheus, João Marcos, Diego e Jeferson. Leandro Jucá, Kássio e Ancelmo; Araújo Jordão, Polaco e Rafael Barros.

Arbitragem

O duelo envolvendo Atlético-AC x Atlético-MG será disputado nesta quarta-feira (7), às 18h45, no estádio Arena da Floresta, terá como intermediador o árbitro carioca João Batista de Arruda, assistido pelos também cariocas Dibert Pedrosa Moises e Luiz Antonio Muniz de Oliveira.

Artigos relacionados