Home ANDIRÁ Chuvas adiam abertura da 3ª rodada do Campeonato Acreano

Chuvas adiam abertura da 3ª rodada do Campeonato Acreano

138

MANOEL FAÇANHA

As fortes chuvas no início da tarde do domingo (4) na capital Rio Branco culminaram com o cancelamento do jogo de abertura da terceira rodada do primeiro turno do Campeonato Acreano. O confronto agendado seria entre Andirá e São Francisco. O diretor do departamento de competições da Federação de Futebol do Acre (FFAC), Leandro Rodrigues, explicou que uma nova data para o confronto será divulgada nesta segunda-feira (5).

No meio de semana, a FFAC já havia realizado alterações na tabela a pedido do Rio Branco, inclusive transferindo o confronto entre Estrelão e Plácido de Castro, antes agendado para o domingo (4), para o domingo de Carnaval (11), em jogo marcado para o estádio Florestão. No sábado (10) o¬correm outros dois jogos também no estádio Florestão: Humaitá e Vasco-AC (15h30) e Galvez e Atlético-AC (17h30).

São Francisco e Andirá chegam a terceira rodada do estadual precisando somar pontos para fugir da degola. O time católico, além de não somar pontos, ainda tem pior retrospecto técnico, com saldo negativo de nove gols contra menos sete do Morcego. Outro dois times que também não somaram pontos após as duas primeiras rodadas do estadual são as equipes do Vasco da Gama e Humaitá.

Arbitragem

A partida terá Julian Castro como árbitro principal. Márcio Cristiano e Rener Santos serão os auxiliares e Fábio Santos o quarto árbitro.