Home ANDIRÁ São Chico e Morcego fazem jogo de seis pontos neste domingo

São Chico e Morcego fazem jogo de seis pontos neste domingo

123

MANOEL FAÇANHA

São Francisco e Andirá fazem na tarde deste domingo, às 15h30, no estádio Florestão, jogo de seis pontos pela parte de baixo da tabela do Campeonato Acreano.

Os dois times chegam a terceira rodada do estadual precisando somar pontos para fugir da degola. O time católico, além de não somar pontos, ainda tem pior retrospecto técnico, com saldo negativo de nove gols contra menos sete do Morcego. Outro dois times que também não somaram pontos após as duas primeiras rodadas do estadual são as equipes do Vasco da Gama e Humaitá.

O técnico do São Francisco, Marquinhos Gomes, confirmou a ausência zagueiro Cássio e o lateral-direito Alencar, ambos machucados. Ary e Raelison serão as novidades no time católico para o confronto.

Já o Andirá vem com a mesma formação da partida contra o Galvez. O capitão do Morcego, João Paulo, afirmou que agora o pensamento é brigar para fugir do rebaixamento no Campeonato Acreano.

Arbitragem

A partida terá Julian Castro como árbitro principal. Márcio Cristiano e Rener Santos serão os auxiliares e Fábio Santos o quarto árbitro.