Home ATLÉTICO ACREANO Copa Verde: Galo e Estrelão estreiam na noite de hoje

Copa Verde: Galo e Estrelão estreiam na noite de hoje

152

MANOEL FAÇANHA

Atlético Acreano e Rio Branco fazem na noite desta quarta-feira (31) suas respectivas estreias pela 5ª Copa Verde. O torneio nesta temporada terá presença de 18 clubes brasileiros dos estados das regiões Norte e Centro-Oeste, além do estado do Espírito Santo. O regulamento prevê que as equipes duelem em jogos eliminatórios de ida e volta até a decisão.

O Galo Carijó recebe, às 20h, no estádio Arena da Floresta, o Santos-AP. O técnico Álvaro Miguéis para a partida não fará grandes mudanças em relação ao time que venceu no último final de semana o Vasco da Gama por 2 a 0, em jogo válido pela segunda rodada do estadual. Os atacantes Araújo Jordão e Eduardo Lopes brigam por uma posição no ataque.

Fora de casa, precisamente em Boa Vista-RR, o Rio Branco encara o São Raimundo, às 18h30 (de Rio Branco). O confronto será disputado no estádio Ribeirão. O técnico Cristian de Souza também pretende preservar a escalação da equipe nas últimas duas partidas, assim realizando poucas modificações. Cristian explicou que não teve muitas informações do adversário, mas pediu atenção no início do jogo e posse de bola.

Artigos relacionados