Home PLÁCIDO DE CASTRO Ferreirão recebe na tarde deste domingo Plácido e São Francisco

Ferreirão recebe na tarde deste domingo Plácido e São Francisco

36

MANOEL FAÇANNHA

A tarde deste domingo (28) será de festa na cidade de Plácido de Castro. O estádio do munícipio (Ferreirão), pela primeira vez na história será palco de jogo oficial. O time casa, o Tigre do Abunã (Plácido de Castro) recebe o São Francisco, às 15h15.

O clima na cidade é de muita euforia, inclusive, as autoridades municipais preparam uma infraestrutura para receber torcedores da cidade de Rio Branco e região. Uma das pessoas mais otimistas com a conquista do clube mandar seus jogos na cidade placidiana é a presidente do clube, a administradora de empresa Rafaela Escalante, que agradece o empenho do prefeito da cidade Gedeon Barros (PSDB) para garantir as condições necessárias para praça esportiva da cidade receber jogos oficiais do Tigre do Abunã.

O Plácido de Castro estreou com vitória diante do Vasco da Gama na disputa do primeiro turno do Campeonato Acreano. Uma vitória na tarde deste domingo coloca a equipe na liderança do grupo A, juntamente com o Atlético Acreano.

Por outro lado, o São Francisco não poderá contar com o zagueiro Cássio, lesionado. Com isso, o volante Paulo será deslocado para o setor e abrindo espaço para a entrada Ocimar.