Home GALVEZ Galvez vence na estreia, mas Humaitá vende caro a derrota

Galvez vence na estreia, mas Humaitá vende caro a derrota

480

O Galvez largou bem na disputa do Campeonato Acreano. Nesta quarta-feira (24), no estádio Arena da Floresta, o Imperador derrotou o Humaitá por 3 a 1. Tafarel, Tonho Cabaña e Ley marcaram os gols do Galvez, enquanto Carlos descontou para o Humaitá.

Com o triunfo, o Imperador assume a vice-liderança do grupo B. O time militar soma três pontos ganhos, ficando atrás somente no saldo de gols para o Rio Branco. O Humaitá é penúltimo, sem pontuar, mas superando o Andirá no saldo de gols.

O Galvez retorna a campo somente na próxima semana. O Imperador mede forças na próxima quinta-feira (1º) diante do Andirá EC. Já o Humaitá não tem muito tempo para reorganizar o time, pois no sábado (27) encara o Rio Branco, em jogo agendado para o estádio Florestão, às 17h30.

O Humaitá fez ótimo começo de jogo, criando as melhores oportunidades de gols, mas sentiu o gol sofrido aos 14 minutos, através de Tafarel. O Tourão ainda perdeu o seu goleiro Charles expulso ainda no primeiro tempo de partida.

Na etapa complementar, o Tourão, mesmo com um jogador a menos, mostrou disposição. No entanto, o Galvez foi mais cirúrgico e marcou duas vezes, através de Tonho Cabaña e Ley. Carlos ainda chegou a descontar para o Imperador.

CLASSIFICAÇÃO

Grupo A
Atlético Acreano……………03
Plácido de Castro…………..03
SC Humaitá………………….00
Andirá EC…………………….00

Grupo B
Rio Branco FC………………03
Galvez EC…………………….03
Vasco da Gama……………..00
São Francisco……………….00

PRÓXIMOS JOGOS

Data: 27/01/2018
Local: Florestão
15h30 – Vasco x Atlético
17h30 – Humaitá x Rio Branco

Data: 28/01/2018
15h15 – Plácido x São Francisco