Home PLÁCIDO DE CASTRO Dois jogos fecham hoje a 1ª rodada do estadual; Tigre pega o...

Dois jogos fecham hoje a 1ª rodada do estadual; Tigre pega o Almirante

121

MANOEL FAÇANHA

Plácido de Castro, Vasco da Gama, Galvez e Humaitá entram em campo nesta quarta-feira (24) para suas estreias na disputa do Campeonato Acreano de Futebol 2018, em jogos programados para o estádio Arena da Floresta.

O primeiro confronto começa a partir das 17h30 e envolvem as equipes do Plácido de Castro e Vasco da Gama, com arbitragem de Antonio Marivaldo, assistido por Roseane Amorim e Ozéias Matos. No Tigre do Abunã, terceiro colocado na temporada passada, o objetivo neste início de competição e figurar no G-4. O técnico Júnior Mesquita para brigar pelas primeiras posições na tabela de classificação conta com vários jogadores remanescentes da temporada passada e ainda com alguns reforços recém-chegados, como é o caso do atacante Luquinha, ex-Galvez.

No último final de semana, no estádio Ferreira, oTigre do Abunã venceu jogo-treino diante um combinado de Acrelândia por 3 a 2. O time placidiano para o confronto de hoje poderá apresentar a seguinte formação: Robson, Davi, Francisco, Renner, Zagalo; Paulinho Pitbull, Dênis, Juninho (Uilian), Ismael, Lucas Capixaba (Renan Plácido) e Marcelo Brás.