Home GALVEZ Galvez pronto para a estreia contra o Humaitá

Galvez pronto para a estreia contra o Humaitá

174

MANOEL FAÇANHA

Galvez e Humaitá fecham a primeira rodada do Campeonato Acreano nesta quarta-feira (24), às 19h30. O confronto será disputado no estádio Arena da Floresta com arbitragem de Carlos Santos, assistido por Jean Carlos e Raimundo Nonato. O Imperador ao comando do técnico Zé Marco fez os últimos ajustes na tarde desta terça-feira (22) no campo Dom Giocondo. Um trabalho de bolas paradas na busca de testar o jogo aéreo ofensivo e defensivo foi realizado aos olhares da comissão técnica. O volante Kinho, com um pequeno problema num dos dedos do pé direito, não participou do trabalho, mas deixou claro que fica à disposição do técnico Zé Marco.

Sem maiores problemas para o jogo de estreia, o técnico Zé Marco deve mandar a campo os seguintes jogadores: Máximo, Chumbo, Gilson, Rafael e Zidane; Léo Mineiro, Kinho (Tom), Ciel e Ley; Tafarel e Daniego. O meia Neném fica como opção.

Humaitá terá desfalques

Mesmo com três desfalques para o jogo de estreia do Campeonato Acreano, o Humaitá espera surpreender o Galvez na noite desta quarta-feira (24), às 19h30, no estádio Arena da Floresta.

O técnico Bruno Monteiro para o jogo contra o Imperador não contará com o atacante Gilberto voltando de lesão, e ainda com o volante Wellington e o atacante Eriano, ambos com problemas na documentação.

A respeito das expectativas para o jogo de estreia no estadual, o treinador explica que é a melhor possível e classificou o período de pré-temporada como proveitosa, acreditando que o time irá evoluir com a sequência de jogos.