Home GALVEZ Galvez vence São Francisco em amistoso antes da estreia

Galvez vence São Francisco em amistoso antes da estreia

307

WESCLEY CAMELO

No segundo jogo-treino desde que iniciou pré-temporada, Imperador derrotou o São Chico por 3 a 1 no campo do Juventus, nesta terça-feira (16). Zé Marco avaliou com positiva desempenho do time

O Galvez fez mais um jogo-treino visando a disputa do Campeonato Acreano 2018. O Imperador venceu o São Francisco pelo placar de 3 a 1, nesta terça-feira (16), no campo do Juventus e se recuperou da derrota para o Andirá por 2 a 1, no sábado (6).

Os gols do Galvez na partida foram marcados por Ciel, Digão e Thiago, atleta sub-17 do clube. Já o São Francisco descontou com Henrique. Para o técnico do time católico, Marquinhos Gomes, o jogo-treino serviu para observar nossos atletas e corrigir posicionamentos.

– Estou satisfeito pelo que vi, mas temos que melhorar muito. O amistoso serviu para observar nossos atletas e corrigir alguns erros de posicionamento. Temos pouco tempo até a estreia, mas teremos um time competidor dentro de campo – disse o comandante.

Do outro lado, o técnico do Galvez, Zé Marco, afirmou que o resultado é o que menos importa. Segundo ele, o time está evoluindo e a tendência é melhorar no decorrer dos treinamentos.

– O resultado é o que menos importa. O importante foi ver a evolução da equipe tanto na derrota contra o Andirá como na vitória diante o São Francisco. Sabemos que ainda temos que melhorar, mas estamos trabalhando para chegar no nosso objetivo – ressaltou.

Os dois times estão no grupo B do Campeonato Acreano 2018, ao lado de Rio Branco e Vasco-AC. O São Francisco estreia no estadual no domingo (21), contra o atual bicampeão Atlético-AC, às 15h30 (do Acre), no estádio Florestão. O Galvez fecha a primeira rodada do Acreano na quinta-feira (25), em duelo com o Humaitá, a partir das 19h30 (do Acre), na Arena da Floresta.