Home GALVEZ Se não chover, São Chico e Imperador medem forças nesta 3ª feira

Se não chover, São Chico e Imperador medem forças nesta 3ª feira

205

MANOEL FAÇANHA

Se a chuva apresentar uma trégua no dia de hoje (16), as equipes do Imperador e São Chico fazem jogo-treino, às 15h, no estádio Florestão. O duelo é preparatório para a estreia das duas equipes na disputa do Campeonato Acreano, dias 21 e 25 de janeiro, respectivamente.

Último time a garantir vaga na disputa do estadual, após a desistência da Adesg, o São Chico vai a campo com força máxima. O técnico Marquinhos Gomes vai aproveitar a movimentação para fazer ajustes na equipe para o confronto de estreia no estadual diante do Galo Carijó, agendado para o próximo domingo, às 15h30, no estádio Florestão.

No Imperador, o técnico Zé Marco espera pela concretização do jogo-treino visando o time ganhar ritmo de jogo antes da estreia do próximo meio de semana contra o Humaitá.

O Imperador que teve jogo treino contra a Extrema-RO cancelado no último sábado (13), devido às chuvas, não poderá contar na movimentação da tarde de hoje com o volante Léo Mineiro. O jogador sofreu uma entorse no tornozelo no treino da última sexta-feira e só deve retornar aos trabalhos no decorrer da semana. O provável time inicial do Galvez para o amistoso deve ser formado por: Máximo, Chumbo, Marinho, Rafael, Zidane; Kinho, Neném, Ley e Ciel; Taffarel e Daniego.

Galvez e São Francisco estão no grupo B do Campeonato Acreano, ao lado de Rio Branco e Vasco-AC.