Home ATLÉTICO ACREANO Careca fica ou sai do Cruzeiro-MG?

Careca fica ou sai do Cruzeiro-MG?

362

MANOEL FAÇANHA

As especulações a respeito do futuro do meia Careca, jogador do Atlético-AC, mas emprestado até o mês de agosto ao Cruzeiro-MG, agitou os bastidores da bola durante o dia desta terça-feira (10) na capital Rio Branco.

Pela manhã, uma matéria vinculada no Globoesporte.com (Minas Gerais), com informações da própria assessoria do clube mineiro, dava como certo o retorno do meia acreano ao Galo Carijó.

Na imprensa local, Elison Azevedo, presidente do Atlético-AC, explicou que o clube acreano detém os direitos econômicos e federativos do atleta, mas nenhum contato havia sido feito pela direção do clube mineiro no sentido de devolver o jogador ao Galo Carijó. Elison afirmou ainda que a reapresentação de Careca na Toca da Raposa continua agendada para o dia 18 de janeiro.

Sobre uma possível saída de Careca do clube mineiro, o presidente Elison Azevedo fez o seguinte comentário: “Houve apenas uma conversa entre o Atlético-AC e o empresário do Careca e nela ficou clara existência de propostas de outros clubes pelo atleta, mas nenhuma decisão foi tomada”, diz o dirigente afirmando que a decisão sobre o futuro do meia será tomada pensando no melhor para o jogador e para o Galo Carijó.

Empresário nega retorno do atleta

Em conversa com o Globoesporte.com, o empresário do meia Careca explicou que não existe a possibilidade do jogador voltar para o Atlético-AC nesta temporada. Ele ainda ressaltou que o meia tem proposta para atuar em outros clubes do Brasil e do exterior, mas a intenção é cumprir o contrato com o Cruzeiro. O empresário também confirmou que o atleta se apresenta ao clube mineiro no dia 18 de janeiro.