Home ANDIRÁ Morcego sonha com voos mais altos

Morcego sonha com voos mais altos

206

MANOEL FAÇANHA

Penúltimo colocado na disputa do estadual de 2017 e buscando voos mais altos em 2018, o Andirá EC continua sua pré-temporada visando à disputa do Campeonato Acreano de Futebol.

Com dois jogos amistosos já disputados na pré-temporada, somando-se uma derrota para o Rio Branco (7 a 0) e uma vitória sobre o Galvez (2 a 1), o técnico morcegueiro Afonso Alves não cansa de pedir neste início de preparação que os atletas trabalhem com bastante intensidade visando adquirir a melhor forma física antes da estreia no estadual.

Entre os remanescentes da temporada passada no clube aparece o atacante Dentinho, uma das peças do time andiraense para a disputa do Campeonato Acreano. O atleta acredita que a manutenção da base do elenco do ano passado possa ser um elemento importante para o time brigar pelo G-4 da competição. “Nossa equipe manteve boa parte do grupo do ano passado e, além disso, estamos acostumados com o modelo de jogo do professor Afonso Alves”, explica o atacante andiraense.

O Andirá EC estreia na disputa do 30º Campeonato Acreano de Profissionais, dia 21 de janeiro, às 17h30, no estádio Florestão, contra o Rio Branco.