Home MAIS FUTEBOL Charles Brasil é eleito presidente do Sindafac

Charles Brasil é eleito presidente do Sindafac

98

MANOEL FAÇANHA

A chapa encabeçada pelo advogado Charles Brasil foi eleita para presidir o Sindicato dos Árbitros de futebol do Acre (Sindafac Arbitragem) para o próximo triênio. O pleito ocorreu na noite da última segunda-feira (8), no hall da entrada do estádio Arena da Floresta, com a presença de 49 votantes.

Com ampla maioria dos votos, 45 dos 49 aptos a participar o pleito, Charles Brasil agradeceu a confiança deposita nele nos demais companheiros de chapa. “Só tenho que a agradecer a categoria que depositou sua confiança em nossa proposta de trabalho de forma expressiva”, explicou o novo presidente.

A chapa “Sindafac Arbitragem”, além de contar com Charles Brasil na presidência, conta ainda com Civaldo Neri (vice-presidente), Janilda Melo e José Costa Lima, ambos na diretoria financeira, e Antonio Jose Moreno Santiago como secretário.

Charles Brasil comentou ainda que a prioridade da nova diretoria será trabalhar em prol da valorização da categoria no próximo triênio. Ele frisou ainda que a escolinha da arbitragem de futebol com crianças e adolescentes, assim como a compra do centro de treinamento, serão as principais bandeiras de trabalho na sua gestão. Brasil ainda agradeceu a presença no pleito dos ex- presidentes da entidade João Jácome e o José Cláudio.