Home NA MARCA DA CAL Imperador mira novas conquistas

Imperador mira novas conquistas

O Imperador Galvez entrou na segunda de pré-temporada ainda buscando um atacante. O gestor de futebol Pablo Simões explicou que a ideia é buscar um atacante de lado para suprir as necessidades do elenco. Simões aguarda ainda pela chegada do zagueiro Gilson, hoje no futebol de Brasília, mas negociando seu retorno ao futebol acreano.

Com um grupo de jogadores experientes e algumas jovens promessas de nosso futebol, entre eles Neném, Ley, Ciel, Tonho Cabañas, Máximo, Kinho, Rafael, Marinho, Daniego, Moedinha, Chumbo, Léo Mineiro, Tom, Brenner, o técnico Zé Marco (foto) acredita na possibilidade do Imperador brigar pela ponta da tabela.

No ano passado, o Imperador dominou as categorias de base ao vencer a maioria das competições organizadas pela Federação de Futebol do Acre (FFAC). A estreia do Galvez na disputa do Campeonato Acreano ocorre dia 25 de janeiro. O adversário será o Humaitá.

AS CURTINHAS

O técnico celeste Álvaro Miguéis poderá contar na próxima semana com o retorno do atacante Eduardo Lopes aos treinos do Galo Carijó. O atleta já participa dos treinos físicos e táticos.

Tudo leva crê que as equipes do Atlético e Rio Branco irão estrear na disputa da Copa do Brasil no próximo dia 31 de janeiro.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) disponibilizou 32 partidas do torneio para essa data e outras oito para o dia 7 de fevereiro, dia das estreias de Galo e Estrelão na Copa Verde.

Com isso, o bicampeão Atlético Acreano receberá no dia 31 de janeiro, no estádio Arena da Floresta, o seu xará mineiro, às 20h.

No mesmo dia, mas na cidade de Limeira-SP, a Inter de Limeira encara o Rio Branco-AC.

O zagueiro Carnaúba e o volante Kleiton, assim como o atacante Gleyson são peças importante do time vascaíno para a temporada 2018.

O Vasco da Gama estreia no Campeonato Acreano dia 25 de janeiro. O adversário será o Plácido de Castro, às 19h30.

Um bom dia!

Artigos relacionados