Home RIO BRANCO Copa SP Jr: Rio Branco cai na estreia para São Bernardo-SP

Copa SP Jr: Rio Branco cai na estreia para São Bernardo-SP

355

MANOEL FAÇANHA

O Rio Branco estreou mal na disputa da 48ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde de ontem (3), na abertura do grupo 25, o campeão acreano caiu para o São Bernardo-SP por 3 a 1. Willian, Diogo e Matheus Bonfim fizeram os gols do time paulista, enquanto Alemão descontou para o Estrelão.

Com o revés, o Rio Branco é o último colocado do seu grupo, precisando venceu seus dois próximos compromissos e ainda contar com tropeço do São Bernardo-SP. O próximo compromisso do alvirrubro acreano ocorre no próximo sábado (6), 16h (de Brasília), no estádio Baetão. O adversário será o Ceará, que estreou vencendo o São Caetano por 3 a 2.

Jogo

O Rio Branco bem que tentou segurar o ataque do time paulista, mas aos 32 minutos do primeiro tempo a sua defesa acabou furada pelo lateral-esquerdo Willian.

Na etapa complementar, o Rio Branco entrou querendo o empate, mas acabou sofrendo o segundo gol, através de Diogo, aos nove minutos.

Com a vantagem de dois gols no placar o time paulista tratou de administrar o resultado contra um Rio Branco querendo diminuir a vantagem para colocar ‘fogo’ no jogo. Num vacilo da defesa do São Bernardo, o oportunista Alemão mandou a bola para a rede, aos 34 minutos.

O gol deixou o placar em aberto, mas aos 45 minutos, Bonfim marcou o terceiro gol dos donos da casa e fechou o caixão do Estrelão.