Home RIO BRANCO Estrelão estreia nesta quarta-feira (3) na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Estrelão estreia nesta quarta-feira (3) na Copa São Paulo de Futebol Júnior

79

MANOEL FAÇANHA

Mirando a participação numa disputa de segunda fase de Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Rio Branco estreia hoje, às 14h (de Brasília) contra São Bernardo, no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo (SP) em jogo que abre o grupo 25 da competição. Ceará (SP) e São Caetano (SP) são os outros dois adversários do Estrelão na Copinha.

O Estrelão fechou sua preparação para o torneio paulista na tarde de ontem (2), no campo do Lavínia Esporte Clube, em São Bernardo do Campo (SP). A movimentação serviu para o técnico Elizaldo Torres realizar os últimos ajustes na sua equipe e escalar a equipe no sistema 3-5-2, com: Marquinhos, Kaisson, Katrielisson e Gabriel; Marquinhos, Chumbo, Fernando, Lucas e Cleiton; Alemão e Rodrigo.

Ciente das dificuldades de uma estreia num torneio nacional, o técnico alvirrubro Elizaldo Torres explica que o grupo está bem focado, mas o fator psicológico ainda é uma preocupação a ser superada, apesar do esforço da comissão técnica de trabalhar o lado emocional do grupo.

No jogo de estreia, o técnico Elizaldo Torres quer sua equipe compacta em campo, sem dar espaço ao adversário e eficiente no ataque.