Home NA MARCA DA CAL Galo avassalador contra o Morcego: 7 a 0

Galo avassalador contra o Morcego: 7 a 0

96

No primeiro jogo-treino da pré-temporada, ocorrido no sábado (30), no estádio Florestão, o bicampeão Atlético Acreano não teve dificuldades para vencer o Andirá por 7 a 0. Araújo Jordão, três vezes, Diego, Marquinhos, Rafael Tanque e Neto fizeram os gols do time celeste.

Neste primeiro jogo-treino da pré-temporada, o técnico Álvaro Miguéis armou o Galo da seguinte maneira: Rafael, Matheus Damasceno, João Marcos, Diego e Alfredo; Leandro, Kássio e Ancelmo; Polaco, Araújo Jordão e Neto. Os atacantes Rafael Barros e Eduardo Lopes foram poupados da movimentação.

Os dirigentes aproveitaram a ocasião do jogo-treino para oferece um café da manhã à imprensa esportiva. O objetivo era agradecer o trabalho dos profissionais de imprensa na cobertura do clube durante toda a temporada passada.

Segue a preparação – Com poucos recursos financeiros e alguns jogadores emprestados, o Morcego segue sua rotina de preparação para a disputa de mais um Campeonato Acreano de Futebol Profissional. Ontem (2), no estádio Marinho Monte, campo do Independência, o técnico Afonso Alves (foto) comandou mais um dia de trabalho no clube e ainda confirmou o segundo amistoso da pré-temporada, agendado para o próximo sábado (7), no estádio Florestão, contra o Galvez.

AS CURTINHAS

O Humaitá venceu, antes da virada do ano, jogo-treino contra um combinado de Bujari por 2 a 0.

Os gols do Tourão foram marcados pelo atacante Carlos e do zagueiro Rodolfo.

Um bom dia!

Artigos relacionados