Home ATLÉTICO ACREANO Galo anuncia amistoso e café da manhã à imprensa

Galo anuncia amistoso e café da manhã à imprensa

297

MANOEL FAÇANHA

Com quatro competições agendadas para a próxima temporada, o Atlético Acreano tem o seu primeiro jogo amistoso agendado para sábado (30), às 8h da manhã no estádio Florestão. O adversário do Galo Carijó neste início de pré-temporada será o Andirá EC.

O time celeste iniciou a pré-temporada no início de dezembro e o jogo treino será a primeira oportunidade do técnico Álvaro Miguéis armar sua equipe visando a estreia do Campeonato Acreano, dia 21 de janeiro, às 17h30, no estádio Florestão, contra a Adesg.

Distância

O portal Terra publicou uma matéria interessante a respeito da longa distância que o Atlético Acreano terá que percorrer durante a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C/2018. O portal, apesar de publicar a matéria com alguns erros, entre eles o desenho do escudo do time celeste e nome do clube (confundindo-se com o Rio Branco Atlético Clube-ES, mas corrigindo a ‘barrigada’ em seguida), trouxe à distância que o bicampeão acreano irá percorrer isso caso chegue a final da competição, totalizando 80 mil quilômetros (o equivale a duas voltas ao redor da terra).

Copa do Brasil

O confronto do Atlético Acreano para a partida de estreia na Copa do Brasil, prevista para o dia 31 de janeiro, contra o Atlético Mineiro, será disputado, possivelmente, no estádio Arena da Floresta. A infraestrutura da praça esportiva está pesando positivamente para o jogo ser realizado no estádio estatal.

Café da manhã à imprensa

A diretoria do Atlético Acreano reconhecendo a importância da imprensa para o sucesso do clube celeste nesta temporada oferece no sábado (30) um café da manhã aos profissionais. O local será as dependências do estádio Florestão.

“Queremos agradecer o trabalho realizado pelos profissionais de imprensa que cobriram o Galo Carijó durante essa nossa temporada vitoriosa. Sem o trabalho da imprensa ninguém aparece e, assim, os patrocinadores ficam distante do clube”, disse o presidente Elison Azevedo.