Home PLÁCIDO DE CASTRO Com 27 jogadores, Tigre do Abunã cai em campo

Com 27 jogadores, Tigre do Abunã cai em campo

274

MANOEL FAÇANHA

Terceiro colocado na disputa do Campeonato Acreano de Futebol da 1ª Divisão/2017, o Plácido de Castro já caiu em campo visando não somente a disputa do estadual, mas também da sua participação no Campeonato Brasileiro da Série D/2018.

O início dos trabalhos no Tigre do Abunã começou na quarta-feira (27) com a participação de 27 jogadores no estádio Ferreirão. Os trabalhos foram orientados pelo técnico Júnior Mesquita, assim como pelo auxiliar Elison Kinin e o preparador de goleiros Tidalzinho.

Entre os jogadores mais conhecidos da torcida placidiana aparecem os seguintes nomes: Robson (goleiro), Zagalo (lateral esquerdo), Gato (zagueiro), Marcelo Brás, Ismael e Renan Plácido (atacantes), Uilian (meia), Paulinho Pitbull, Zé Nilton e Dênis (volantes), Francisco (lateral direito). O elenco ainda é composto quatro jogadores promovidos da base: Fábio Balotelli, Titi, Sacolinha e Nesso.

A respeito de novas contratações para a próxima temporada, a presidente Rafaela Escalante explica que não descarta, mas a princípio esse será o time que inicia a temporada 2018.

O Tigre do Abunã estreia na disputa do Campeonato Acreano dia 25 de janeiro, contra o Vasco-AC, às 17h30, na Arena da Floresta.